VANS INTERMUNICIPAIS



Vídeo do YouTube



O Estado do Rio de Janeiro tem, por característica, o calor, a alegria e o jeito acolhedor de sua população.
É assim que os cariocas são: IRREVERENTES. 
Sua população possui uma marca própria, um falar, um andar e um vestir que o identifica em qualquer lugar.
É o "tô na área" ou o "qual é" quando chega, e o "fui" ou  "té mais" quando sai.
Está sempre "tudo na paz" e quem sabe chegar é sempre "irmão","cara maneiro", "sangue bom".
Infelizmente há também o "vacilão", o "mané", o "bucha" e se "queima o filme" é melhor "vazar", "dar linha na pipa" porque  se é "chapa quente" o "bicho pega geral". 
Para ser um carioca não precisa, necessariamente, nascer no Rio de Janeiro, basta se sentir e agir como tal: JÁ É VALEU?
A denominação tem origem com os índios Tupis-Guaranis que chamavam de CARI (branco) OCA (casa) as habitações de pedra (sobrados e casas) feitas pelos portugueses, ou seja, casa de branco é carioca.
Mais que um nome, CARIOCA, não tem sinônimo; é um adjetivo que significa felicidade, samba, gingado, esperteza, bronzeado e identifica uma pessoa acolhedora e amável, NÉ NÃO NEGUIM?
É integração! É interação! É  "muvuca"!!
Assim sendo, há a necessidade de unir todos os municípios que compõem o Estado (juntar a galera) e as vans estão aí para "resolver essa parada".
É isso!!
Esta seção foi agrupada por cidades, independente da região do Estado em que estão.
Para facilitar o acesso, o agrupamento se deu pelas iniciais das cidades.
Isso significa que já sabemos quais são as vans que fazem os trajetos intermunicipais no Estado do Rio, só que ainda não sabemos os pontos de partida em que elas estão. Alguns já  foram identificados e as cidades desses pontos foram marcadas com um asterísco ao lado do nome(*).
É insuficiente, mas, por enquanto, é a única informação segura que temos.
Quem quiser, e souber, pode mandar mensagem apontando os locais dos pontos finais que não estão no site. Os passageiros da van agradecem