FLUINDO MAL‎ > ‎Notícias de 2013‎ > ‎

Notícias de 2013 - 01 - Janeiro

A logística funcionou bem!
24/01/2013 - Seria cômico se não fosse trágico o comentário do Secretário Municipal de Obras ao afirmar, após a enchente que tomou conta da Praça da Bandeira, que do ponto de vista LOGÍSTICO, tudo funcionou perfeitamente.
Pena que a chuva não entendeu o projeto e caiu com mais força do que deveria. O piscinão da Praça da Bandeira transbordou e ajudou a elamear tudo o que estava na região.
Agora e contar com a boa vontade dos céus para que não chova tanto de novo. Afinal alguém tem que justificar o gasto

O poste que ninguém mexe CAIU
09/01/2013 - Na segunda-feira, o poste da Rua Lopo Saraiva, Jacarepagua, Zona Oeste do Rio de Janeiro, ainda estava do jeito que aparece na foto. Ontem o bicho caiu e NINGUÉM foi lá remover os fios e nem o poste. Ninguém se feriu, mas, com certeza, a imagem do desgoverno da cidade olímpica fica mais evidente. Talvez se esperasse que a Delta Construções (aquela que tem ligações com o bicheiro Carlinhos Cachoeira) fosse licitar a remoção do poste!

O poste que ninguém mexe
08/01/2013 - Rua Lopo Saraiva, Jacarepagua, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Um poste quebrado ao meio assusta a quem passa pela calçada há mais de um mês e nada foi feito para eliminar o risco que ele provoca. Certamente vão esperar que haja algum ferido para tomar as providências. Aliás se uma criança, vítima de bala perdida e que acabou, infelizmente, falecendo, pode esperar 8h em um hospital público, porque a população não pode esperar 30 dias se nem está ferida?

Ano novo, velhas manias
03/01/2013 - O ano nem bem começou e a onda de aumentos começa a adoecer a saúde financeira das pessoas. Em 05/01 a Linha Amarela fará o reajuste de seu pedágio para R$5,00. As passagens de ônius vão encarecer a partir de abril. O IPTU aumentou (mesmo com o lixo espalhado pela cidade), assim como o IPVA (mesmo com as ruas em estado precário). O Prefeito segue seu caminho de transferir o dinheiro para as obras da Copa do Mundo. Deixa de lado o transporte de massa decente (como o Metrô na Zona Oeste que nunca acontecerá)  para implantar um ridículo transporte de ônibus com 2 míseros vagões para uma população que beira os 3 milhões na Zona Oeste. E assim a Redentor e seu Barão vai aumentando seu quinhão. Triste...