FLUINDO BEM‎ > ‎Notícias de 2012‎ > ‎

Notícias de 2012 - 10 - Outubro

Supertrem Chinês
25/10/2012 - As inovações de tecnologia atingem, também, o setor ferroviário. É uma pena que um país como o Brasil ainda necessite comprar veículos que poderiam, facilmente, serem construídos no país se o investimento de transporte fosse voltado para malha ferroviária e não para a rodoviária. Enquanto isso, a China apresenta soluções bastante avançadas para o transporte de massa com energia limpa.

Clique na imagem e confira

Caminhões do Futuro
23/10/2012 - A verdade é que as tecnologias avançam para dar mais segurança aos meios de transportes de massa e, agora, aos de carga. Na Alemanha o caminhão da foto, que fornece energia elétrica para carros elétricos, possui um conceito futurista e estremamente bonito. Não dá para descrever..
Clique na imagem e confira

Servidores do Google
18/10/2012 - Quem tem a curiosidade de saber onde ficam as informações do Google tem, agora, a oportunidade de ver as instalações de seus Data Centers. A coisa impressiona pelo gigantismo e pela organização eficiente de armazenamentos de dados. O sistema é brilhante e bem conduzido. Há sistemas de backup fantásticos de dar inveja a muitas empresas.
Clique na imagem e confira

Motos do futuro
16/10/2012 - Continuando a mostra de tecnologia limpa que está sendo desenvolvida mundo a fora, vale lembrar sempre as motos, sinônimo de ousadia sobre duas rodas. O modelo desenvolvido em Barcelona é surpreendente por se tratar de uma moto elétrica. Ainda não há uma previsão de seu lançamento, mas com certeza será um sucesso.

Clique na imagem e confira

Carros do futuro
10/10/2012 - Certamente os carros elétricos serão a sensação de energia limpa e para o trânsito. Os compactos como o EN-V da GM estarão em nossas ruas e estradas oferecendo conforto e menos tempo de engarrafamento. O problema deve ser com as ladeiras e os buracos....

Clique na imagem e confira

Máquinas do futuro
05/10/2012 - As inovações tecnológicas para carros continuam povoando a cabeça de projetistas do mundo todo. Os que usam energia limpa são os mais preferidos para tomarem o mercado e, mesmo os híbridos, continuarão com seu espaço. A diferença vai ser a beleza dos carros
Clique na imagem e confira